´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 18 de maio de 2010

Curso de Especialização SECAD


PROCESSO SELETIVO SECAD 2010 PRORROGADO ATÉ O DIA 28/05/10(Universidade Aberta)


A Comissão Coordenadora de Concursos (CCC) do Campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 204/GR de 23 de março de 2010 e considerando a Lei nº 10.172, de 09/01/2001, no capítulo que trata da educação a distância, anuncia que estarão abertas, no período de 17 a 28 de maio de 2010, nos polos definidos no item 7, as inscrições para o Processo Seletivo SECAD 2010, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas do Curso de: Educação para a Diversidade com ênfase em Educação Ambiental na modalidade a distância


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O processo seletivo regido por este Edital compreenderá uma única fase, constituída de análise curricular. O presente Edital estará disponível para consulta no portal www.juazeiro.ifce.edu.br.
1.2. Poderão candidatar-se todos os interessados (Professores e demais profissionais de educação que estejam na ativa) que concluíram curso de Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento, tendo a preferência professores vinculados à Rede Pública, efetivos ou temporários, comprovados por declaração da Secretaria de Educação de seu Município ou contracheque.
1.4.O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais, previamente agendados, preferencialmente aos sábados, a serem desenvolvidas nos Pólos de apoio presencial.

2. DAS INSCRIÇÕES/MATRÍCULAS E DOCUMENTAÇÃO
2.1. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 21 de maio de 2010, no Pólo UAB Camocim nos horários de 8:00-12:00 h e de 14:00-18:00 h.
O candidato somente terá sua inscrição/matrícula; efetivada mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da inscrição, dentro do prazo e horário estipulados neste Edital, dos seguintes documentos:
a) Ficha de Inscrição totalmente preenchida, sem rasuras ou emendas, datada e assinada pelo candidato ou seu procurador a qual deverá ser outorgada pelo candidato por instrumento particular, com firma reconhecida em cartório, ou por instrumento público, dando poderes para inscrevê-lo no curso que pretende concorrer.
b) Fotocópia do Histórico Escolar e do Certificado de conclusão da Graduação;
c) Fotocópia do CPF;
d) Fotocópia da Carteira de Identidade (Civil ou Militar), frente e verso, lado a lado e na horizontal, na qual a fotografia, a assinatura e o número do Registro Geral estejam precisamente nítidos. Não será aceita fotocópia reproduzida com o uso de “scanner”, nem obtida por meio de impressora a jato de tinta.
e) Fotocópia do Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição.
f) Fotocópia do Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino.
g) Cinco fotos 3x4 recentes. Uma colada na ficha de inscrição (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada). As demais serão destinadas à vida acadêmica dos candidatos.
h) Comprovante de que é professor do Município-polo ou adjacente, tendo a preferência os vinculados à rede pública de ensino.
i) Comprovante do tempo de exercício no magistério.

0 comentários:

Postar um comentário