´´

´´
´

Blogger templates

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Orientações sobre as Matrículas 2011.2

Caros alunos,


A Secretaria Acadêmica dos Cursos de Graduação Semipresenciais UAB/UFC lembra que as matrículas acontecerão no período de 18 a 25 de julho deste ano para o semestre 2011.2.

As matrículas devem ser realizadas no Módulo Acadêmico (www.moduloacademico.ufc.br) pelo próprio aluno, inclusive para alunos ingressantes no semestre 2011.1. O aluno realiza seu acesso no Módulo Acadêmico com o mesmo login e senha utilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem SOLAR. É necessária bastante atenção ao realizar a matrícula para que as disciplinas escolhidas sejam do curso e polo no qual o aluno deseja e que esteja ciente dos dias e horários dos encontros presenciais das disciplinas. Os dias e horários dos encontros presenciais podem ser verificados no site do curso, no link Cronograma de Atividades.
Pedimos atenção ainda às reprovações por frequência, pois de acordo com a Resolução N°12/CEPE de 19 de junho de 2008:
Art 1o O estudante de graduação que contrair duas reprovações por freqüência na mesma disciplina ou atingir um total de quatro reprovações por freqüência em disciplinas do curso terá sua matrícula do semestre subseqüente bloqueada.

§ 1o Esta Resolução não se aplica às reprovações ocorridas em Monografia, Estágio e Projeto Final de Curso.

§ 2o O desbloqueio da matrícula só poderá ser feito após assinatura de Termo de Compromisso no qual o estudante atestará que está ciente de que qualquer outra reprovação por freqüência causará o cancelamento definitivo de sua matrícula.

§ 3o O estudante de graduação da UFC que, após a assinatura do Termo de Compromisso a que se refere o § 2º e, ressalvados os casos mencionados no § 1o, contrair qualquer outra reprovação por freqüência, terá sua matrícula definitivamente cancelada na UFC.

Atenciosamente,

Secretaria Acadêmica dos Cursos de Graduação Semipresencias UAB/UFC

0 comentários:

Postar um comentário