´´

´´
´

Blogger templates

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alunos do curso de meio ambiente na diversidade concluem curso de especialização


No dia 09 de julho, os alunos da especialização da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad) apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso em um evento realizado pela Pró-reitoria de Ensino, através da Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Ceará (IFCE).
Os trabalhos de 18 concludentes dos cursos de Educação Ambiental foram apresentados nas salas de aulas, logo após a acolhida no Auditório Castelo Branco. Segundo o coordenador da SECAD no IFCE, Saulo Garcia, o encerramento dos cursos e as apresentações dos TCCs foi algo que envolveu um grande empenho de todos. Esse evento exigiu uma grande infraestrutura e logística para receber todos os alunos em uma única ação.
Para Saulo, este evento marcou a conclusão de uma etapa muito importante para o projeto e para sua carreira. “Foi um momento de muito aprendizado e prática profissional. Já havia realizado trabalhos de coordenação antes em outra instituição de ensino, no entanto, pela magnitude da ação dos cursos da SECAD, confesso que foi meu maior desafio profissional até então. Por sermos os pioneiros nessa causa, ou seja, promover cursos de especialização na modalidade a distância pelo IFCE, conferiu uma responsabilidade ainda maior para a missão, fato que exigiu muito esforço, comprometimento e dedicação.” Disse o coordenador.
Estiveram presentes alunos dos polos de Quixeramobim, Limoeiro do Norte, Meruoca, Barbalha, São Gonçalo, Tauá, Caucaia-Jurema, Camocim, Quixadá e Ubajara, que participaram dos cursos de especialização da Secad durante 12 meses.

0 comentários:

Postar um comentário