´´

´´
´

Blogger templates

segunda-feira, 17 de março de 2014

Seleção para tutor presencial de Letras Português

A coordenação do Curso de Licenciatura em Letras Português Semipresencial da UFC torna pública a seleção para 13 vagas de tutores presenciais.
As inscrições, exclusivamente online, estão abertas até às 23h59min do dia 18 de março de 2014, pelo endereço:http://200.129.43.137/TuT/Views/Inscricao/PresencialInfo.aspx?F=RVNPw/dp6q5CCmyuQ56L/Q==. Para a inscrição, o candidato precisa ter nacionalidade brasileira, ser graduado em Bacharelado ou Licenciatura em Letras e residir na microrregião do polo, ou seja, municípios limítrofes, para o qual está se inscrevendo como tutor presencial.
É necessário também ter experiência de docência de no mínimo um ou possuir formação pós-graduada ou ainda estar vinculado a um programa de pós-graduação. Estão impedidos de participar do certame alunos dos cursos semipresenciais da UAB/UFC (Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal do Ceará) que ainda estejam em formação. .
As vagas são oferecidas aos Polos de: Beberibe (2), Camocim (1), Caucaia FF (2), Caucaia FM (2), Caucaia RV (1), Jaguaribe (2), Maranguape (2) e Quiterianópolis (1). O regime de trabalho é de 20 horas semanais presenciais no polo, com presença obrigatória nos horários de encontros presenciais do curso.
Mais informações: Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), Secretaria do Curso de Letras Português – fone: 85 3366.7616.

0 comentários:

Postar um comentário