´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 23 de setembro de 2014

UFC abre novamente as inscrições da VI Feira das Profissões




A UFC Virtual abre, mais uma vez, as inscrições para os alunos de graduação semipresenciais para a VI Feira das Profissões.
Porém, quem já está inscrito com a UFC Virtual não precisa mais fazer o cadastro. Para quem está inscrito apenas com a Prograd, é fundamental que realize esta inscrição pela UFC Virtual e quem ainda não fez inscrição para o evento este ano, também pode se inscrever.

Serão só 3 dias de inscrições: 23, 24 e 25/09.

ATENÇÃO!

O objetivo principal desta nova inscrição é cadastrar os alunos que se inscreveram somente pela ficha da Prograd, pois se continuarem inscritos apenas por lá terão que se adequarem às regras dos alunos presenciais de participação da Feira.

As informações e formulário de inscrição estão no link: http://www2.virtual.ufc.br/portal2/index.php/noticias/741-ufc-virtual-abre-novamente-as-inscricoes-para-a-feira-das-profissoes-de-2014

A VI Feira das Profissões será realizada no Campus do Pici, em Fortaleza. A participação dará direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares. Porém, é necessário o cumprimento de 3 (três) turnos/período durante o evento. Lembrando que a Feira funciona nas manhãs (8h às 12h) e tardes (14h às 18h). À noite (18h30 às 20h), funcionará apenas na quinta-feira, dia 9 de outubro.



Dúvidas ou outras informações podem ser respondidas pelo e-mail: ascom@virtual.ufc.br



Informações retiradas do site UFC Virtual.

0 comentários:

Postar um comentário